Seleção do mês de Janeiro - Clube WBeer - WBeer.com.br
FALE CONOSCO 0800 028 2337 CHAT EMAIL
Ops! Talvez você tenha digitado algo errado. Dados não conferem.
Não sei a senha
Criar uma nova conta »

Sua WBeerbox
está vazia

Seleção Clube WBeer

Cervejas do mês de Janeiro

Rótulos exclusivos, dos quatro cantos do mundo, para você.

A Barbarian, cervejaria peruana fundada em 2011, é hoje a maior entre as artesanais do país. De espírito jovem e com a intenção de popularizar as artesanais, eles produziram a primeira American Pale Ale do país com o aroma real de lúpulos americanos e foram os primeiros a introduzir no mercado do país uma cerveja de trigo sem o perfil de uma Weizen alemã. Esses dois destaques do mercado latino americano você conhece e bebe na primeira seleção do seu clube de 2017. Aproveite!

Winterlude

L.I.M.A Pale Ale

Peru - American Pale Ale - 345ml

Sobre a cerveja

Quando essa cerveja refrescante foi criada, a intenção foi produzir uma cerveja que parecesse como, as já tão conhecidas, industriais na aparência, mas totalmente diferente (e melhor) no aroma e sabor, algo que se destacasse no mercado peruano. Dá pra dizer que eles conseguiram.

Ficha técnica

Cervejaria
País
Ingredientes
Temp. Serviço
˚C
Teor Alcoólico
Guarda

Características

Corpo
Malte
Amargor
Doce
Acidez

Aroma

Visual

Espuma
Coloração
Copo

Comentário do Sommelier

“Feita com malte Pale Ale e um menor percentual de malte caramelo, essa cerveja tem um refinado aroma de malte. Mas o que ressalta mesmo são os aromas frutados e cítricos como maracujá e lima da pérsia que você vai sentir graças ao dry hopping feito com o Mandarina Bavaria e outros lúpulos. Uma festa de sensações.”

Curiosidades

Essa foi uma das primeiras cervejas desenvolvidas pelos peruanos da Barbarian. Seu nome, L.I.M.A., além de homenagear a capital do Peru, significa “Lagers Industriais Me Aborrecem”. Esse é o tema dela, parecer visualmente a cerveja com que todo mundo tá acostumado a tomar, só que melhor. MUITO melhor.

New Morning

La Nena Hoppy Wheat

Peru - American Wheat Ale - 345ml

Sobre a cerveja

A ideia inicial era criar uma Wheat Ale equilibrada e frutada, mas ela foi rapidamente mudada para uma American Hoppy Wheat Ale com lúpulos aromáticos e sutil amargor. De coloração amarelo-palha, possui 6,1% de teor alcoólico e 21 de IBU.

Ficha técnica

Cervejaria
País
Ingredientes
Temp. Serviço
˚C
Teor Alcoólico
Guarda

Características

Corpo
Malte
Amargor
Doce
Acidez

Aroma

Visual

Espuma
Coloração
Copo

Comentário do Sommelier

"Fabricada com trigo maltado, ela apresenta sabor de pão branco, banana e também de frutas cítricas como laranja e tangerina. Você vai sentir nessa cerveja um agradável aroma de casca de pão balanceado com o frutado dos lúpulos utilizados no processo dry hopping. Sem dúvida, uma grande experiência."

Curiosidades

A NENA Hoppy Wheat ganhou esse nome porque enquanto eles estavam fazendo esta cerveja eles adotaram um cãozinho de rua que vivia na frente da cervejaria. Ela estava em péssimo estado quando foi encontrada. Magrinha e assustada. Depois de visitar o veterinário, comer direitinho e brincar ela foi batizada de NENA, e ganhou uma cerveja só dela.

Curtiu?